MOOJO
POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO
Política de Troca e Devolução
A política de troca e devolução da Moojo foi cuidadosamente elaborada para garantir a satisfação dos nossos clientes. A seguir, descrevemos as diretrizes e procedimentos a serem seguidos:
-> Prazo para desistência da compra: O cliente que realizar a compra por meio de lojas virtuais tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
-> Comunicação e solicitação de troca/devolução: Caso deseje devolver ou trocar um produto, é necessário entrar em contato conosco por meio do e-mail atendimento@moojo.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. É imprescindível informar o código gerado no momento da compra.
-> Condições para devolução/troca: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem indícios de uso. Além disso, é necessário incluir a segunda via da nota fiscal. O envio do produto deve ser feito por meio dos Correios, utilizando o código que será fornecido após o contato por e-mail.
-> Análise do controle de qualidade: Assim que a peça retornar ao nosso ateliê, ela será submetida a uma análise pelo controle de qualidade. Mantenha-se tranquilo, pois você será mantido informado sobre o andamento do processo.
-> Procedimentos após análise: Se estiver tudo em conformidade com as condições citadas, você receberá um e-mail em até 10 dias úteis informando sobre o crédito no valor da peça, incluindo o frete, para realizar uma nova compra em nossa loja online. No caso de devolução, iniciaremos o processo de estorno do valor dos produtos devolvidos.
-> Estorno para pagamentos com cartão de crédito: Se o pagamento tiver sido realizado por cartão de crédito, processaremos a devolução e enviaremos o comprovante de estorno por e-mail em até 7 dias úteis. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente, e o valor estará disponível na sua próxima fatura.
-> Estorno para pagamentos com boleto ou PIX: No caso de pagamento por boleto ou PIX, o valor do estorno será depositado na conta utilizada na compra em até 15 dias úteis após a aprovação da análise
Atenção:
-> A Moojo se isenta da troca ou do conserto de qualquer produto que apresente sinais de mau uso e/ou lavagem que estejam em desacordo com as instruções enviadas com o produto. Por isso, caso seja constatado o mau uso, encaminhamos o produto de volta ao cliente.
-> Produtos que não passarem na análise, isto é, que estiverem em desacordo com as condições citadas, serão devolvidos ao cliente, e o direito à troca será invalidado.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição no atendimento@moojo.com.br 🙂